Ruralzão: Sport do Maxinaré e Beira rio aplicam goleada e garantem classificação para as quartas

Por Camisa20.com

O clima de decisão já tomou conta do Ruralzão. Neste domingo(1) as redes balançaram muito e decidiram o destinos de muitas equipes.

Começando pelo Sport do Maxinaré, que não teve pena do União e aplicou o placar de 6a0. O triunfo deixou o time na liderança isolada do grupo A com 7 pontos, sem chances de ser superado. A disputa da segunda vaga do grupo ficou entre União x Potyguar que jogam no próximo domingo em confronto direto. Quem vencer vai para as quartas.

Confira a tabela do Grupo A:

Enquanto isso, quem também metralhava a meta do adversário era o Beira-Rio que goleou o Escurinho, líder do grupo B, também por 6a0. A goleada também garantiu o Beira-rio nas quartas em segundo lugar no Grupo B com 4 pontos e ainda tem mais um jogo diante do Juventude que não tem mais chance de classificação. Caso o Beira-rio triunfe assume a ponta da tabela.

Confira a tabela do Grupo B:

O terceiro jogo da rodada foi entre Bragantino x Seleção do Totoró válido pelo Grupo C. O jogo foi arrochado e o placar saiu em 3a2 para a Seleção do Totoró que chegou a 3 pontos ficando em terceiro lugar logo atrás do Sport da Cachoeira que tem 4 pontos. No próximo domingo  Sport x Totoró jogam para decidir quem fica com a segund vaga do grupo B. Para o Totoró só a vitória interessa, já o Sport entra em campo co a cabeça mais fria precisando apenas de um empate para garantir a vaga.

Confira a Tabela do Grupo C:

O que achou desta postagem???

pessoas comentaram esta postagem

Start a Conversation

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *