Copa Issac Cavalcante será realizada em Agosto

Ao todo serão 15 jogos que serão realizados no CJB
Ao todo serão 15 jogos que serão realizados no CJB

Por Camisa20.com

Dirigentes de 8 equipes de futebol amador de Currais Novos atenderam ao convite para participar de uma reunião que aconteceu na noite desta quarta(12) na finalidade de realizar a primeira edição da Copa Isaac Cavalcante.

Londrina, Currais Novos EC, Americano, Vila Nova e Corinthians e além de 3 equipes da zona rural: Internacional do Trangola, Brejuí, e Beira Rio irão entrar na disputa pelo título. A forma de disputa será 2 grupos de 4 times, os 2 melhores de cada grupo passam para às semi-finais.

Só o povo de casa:
Por ser uma competição com times de Currais Novos, ficou decidido que apenas jogadores naturais do município poderão entrar em campo, A exceção fica para quem for defender a meta ou para aqueles que residem na cidade no mínimo 6 meses.

Quando começa:
A competição será realizada dentro do mês de agosto com 2 rodadas por semana. O local será o CJB, o templo maior do futebol curraisnovense. Na próxima terça-feira(18) haverá uma nova reunião pra confirmar as equipes e o sorteio dos grupos.

O Homenageado:

581831_3870300734986_1229962370_n1
Isaac Cavalcante era referência em comunicação na cidade – (Foto: Reprodução Redes Sociais)

Isaac Cavalcante foi um grande profissional da comunicação em Currais Novos. Começou sua carreia na Rádio Currais Novos, já atou em emissoras no interior de Minas Gerais. Na volta para Currais teve passagens na 95FM e Rádio Ouro Branco. Além de fazer locução em várias campanhas políticas. Sua última casa foi a Sidys Tv onde era repórter e também apresentou o Programa Comentário Esportivo.

Em 5 agosto de 2014, Isaac precisou ser internado devido seu estado de saúde, o mesmo estava em um tratamento de um cálculo renal e hepatite medicamentosa, mas acabou não resistindo indo a óbito no dia 8 do mesmo mês.

O que achou desta postagem???

pessoas comentaram esta postagem

Start a Conversation

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *